Devoção

“Eu sou muito bem cuidada por Ele”, afirma devota

Aos 70 anos de idade, ela mantem sua fé viva e é grata ao Divino Pai Eterno por bênçãos recebidas.

Aos 70 anos de idade, a aposentada Neuza Maria Costa carrega consigo memórias marcantes de todo esse tempo de vida. Devota do Divino Pai Eterno desde pequena, ela tem muitas graças recebidas e contou à equipe de reportagem do Programa Pai Eterna o quanto é grata. (Assista ao vídeo abaixo)

Entre as lembranças que ela nunca esquece, estão as idas a Trindade. “Eu era pequena e já ia à igreja, ainda não tinha o Santuário. Depois meus avós morreram, eu fiquei com meus tios e a devoção continuou e continuará até eu morrer, se Deus quiser”, afirmou.

Ela aprendeu a devoção ao Pai Eterno com os avós, com quem foi criada. E vivenciou momentos de fé durante as festas da Romaria de Trindade. “É lindo, bonito demais da conta, muita oração. Para chegar aos pés do Divino Pai Eterno dá muito trabalho, de tanta gente”, comentou.

Foi confiando nas bênçãos do Pai Eterno que ela ganhou forças para passar por uma fase bem difícil. Em 2013, depois de sentir um caroço no seio, exames comprovaram que ela estava com câncer de mama. “Nunca fiquei com medo, nunca chorei. Sempre tive fé”, disse a devota.

Veja também:

Depois da descoberta da doença, a aposentada passou por cerca de um ano de tratamento com cirurgia para retirada do tumor, além de quimio e radioterapia. Segundo ela, um processo doloroso, mas que foi enfrentado com muita fé. Diariamente, era pela televisão que ela assistia aos terços, novenas e missas. Em nenhum momento ela deixou de confiar no poder do Divino Pai Eterno. “E ele me atendeu, e me atende. É um milagre, milagre mesmo do Pai Eterno”, afirmou.

Ao todo, foram 35 sessões de quimioterapia. Um processo longo de tratamento que terminou aos pés do Divino Pai Eterno. “O dia que terminou, eu fui assistir a missa em Trindade para agradecer ao Divino Pai Eterno. Por minha vontade, eu iria lá todos os dias”, relatou.

A devota se emociona sempre que se lembra do milagre que recebeu: “Eu sou muito bem cuidada por Ele. Eu e minha família só temos a agradecer”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno