Romeiros fazem um convite especial

  09 de fevereiro de 2018 • 10h48 • Atualizado em 14/02/2018 • 11h20

Nesta semana o Programa Pai Eterno mostrou vários devotos que deixaram um recado espacial sobre a construção do Novo Santuário, em Trindade (GO). Ao visitar a Capital da Fé de Goiás, eles convidaram mais e mais devotos para também contribuir e visitar a Nova Casa do Pai. Confira!

Gilmar Dalpra, de Laranjeiras (PR): “Sou gaúcho, já moro lá há 35 anos e estou visitando Trindade, uma cidade maravilhosa, muito acolhedora. Gostei muito da Matriz e de saber da nova obra. Faço um convite, quem vier pra cá não vai se arrepender”.

Maria Luiza Alves, de Goiânia (GO): “Venham visitar a construção da nova igreja do Divino Pai Eterno. Com fé nós conseguimos sempre alcançar o objetivo das nossas orações. Tenham fé Nele, Ele é milagroso. Sou filha do Divino Pai Eterno, sou nascida e criada em Trindade, não moro mais aqui, mas sempre venho na novena para agradecer as obras que eu recebo sempre que eu peço. Venha agradecer e fazer parte desta família de amor”.

Veja também:

Leurence Albernaz, de Goiânia (GO): “Eu faço parte desta fé maravilhosa e estou aqui na Casa do Divino Pai Eterno. Eu convido a todos para virem aqui conhecer toda essa energia que tem neste local. Tanto na Matriz, quanto na Basílica. Venha conhecer a obra da nova igreja. Faça parte deste momento. Vale a pena! Que Deus nos abençoe e nos proteja”.

Gabriel José de Souza, de Franca (SP): “Estou aqui em Trindade, em Goiás, e estamos participando das celebrações aqui no Santuário. Venham conhecer, e visitar a obra do Novo Santuário, que está sendo erguido buscando a paz, o conforto e a união. Façam parte desta família acolhedora e cheia de amor”.

Luclécia Martins Rodrigues Silva, de Trindade (GO): “Venha conhecer Trindade. Venha conhecer as nossas igrejas e fazer parte da nossa família. O Pai Eterno espera você de braços abertos. Ele é tudo em minha vida, e eu quero levar isso comigo para sempre, passar isso para os meus netos, pois é um amor incondicional”.

 

Fonte: Afipe

Veja Também