Devoto pega carona e visita obra do Novo Santuário pela primeira vez

  12 de fevereiro de 2018 • 11h00 • Atualizado em 14/02/2018 • 11h18

A equipe de reportagem do Programa Pai Eterno dará carona para devotos que desejam visitar a construção da Nova Casa do Pai, em Trindade (GO). Nesta segunda-feira, 12, a carona foi para Leonidas Guedes. Ele é muito devoto do Pai Eterno e ainda não conhecia a obra da nova igreja. (Assista ao vídeo abaixo)

“A Basílica já não está suportando a quantidade de romeiros que vêm todos os anos e a cada ano sempre vem mais e mais, pois quem vem aqui sempre dá o testemunho para os outros, que se sentem convidados a vir também. Então essa construção maior, mais acolhedora, os jovens serão mais bem recepcionados e terão mais oportunidade de vivenciar experiências de fé e devoção”, disse.

Para quem contribui com a construção, Leonidas deixou uma mensagem: “Minha mensagem é para que continuem colaborando. É um ato de gratidão que cada um de vocês está fazendo para a construção da Nova Casa, que não acolherá somente você, mas os seus familiares, e muitas outras pessoas que vêm de perto e de longe”.

Veja também:

Amanhã, 13, o Programa Pai Eterno mostra a emoção de Leonidas ao chegar à Capela da construção do Novo Santuário. Assista!

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte: Afipe

Veja Também