Devotos se preparam para a Quaresma

  13 de fevereiro de 2018 • 11h00 • Atualizado em 14/02/2018 • 11h31

Nesta terça-feira, 13, o Programa Pai Eterno mostrou que o Santuário Basílica recebeu milhares de devotos no fim de semana. Todos já se preparam para vivenciar o período da Quaresma, que antecede a principal celebração do Cristianismo: a Páscoa. (Assista ao vídeo abaixo)

“Tenho um período de recolhimento, faço jejum, renuncio a alguma coisa que gosto durante este tempo. Fazemos um propósito individual e um coletivo, em casa”, afirmou a romeira Damiana Paz Damas.

A devota Sandra Lopes Silva disse que fará jejum. “Eu pretendo jejuar em agradecimento às graças que tenho recebido durante o ano todo. Agradecer a Maria e Jesus Cristo por todos os benefícios que Ele tem trazido na minha vida e na vida da minha família”, afirmou.

Agradecido e fiel ao Pai Eterno, o romeiro Pedro Telles saiu de Catanduva (SP) e veio até Trindade para agradecer pela recuperação dele de um acidente.  “Eu cai de uma laje de 10 metros de altura. Estive na UTI como morto, e com as orações que minha família fez para mim, eu voltei à vida de novo. Agora viemos pagar a promessa”, contou.

“Na hora eu já liguei aqui no Santuário pedindo oração, falei que se recebêssemos a graça viríamos agradecer. Assim fizemos e estamos aqui”, lembrou a mãe Jovina Telles Santana.

Veja também:

No final da celebração, a pequena Bianca Vitória chamou a atenção do Pe. Robson de Oliveira. Ela foi apresentada a toda a igreja enchendo os pais de alegria. “Um milagre de Deus e uma emoção muito grande”, comemorou o pai Fleury Jacinto.

A mãe Alini Crispim Jacinto, contou que é grata ao Pai Eterno pelos seus dois filhos. “O padre Robson pegou meu primeiro filho quando ele tinha três meses de idade. Agora, ele pegou a Bianca. Só tenho a agradecer porque os médicos falavam que eu não poderia ter filhos e agora eu tenho dois. Vim agradecer esse milagre”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte: Afipe

Veja Também