“A minha fé se renovou”, afirma devoto

  13 de fevereiro de 2018 • 11h00 • Atualizado em 15/02/2018 • 10h12

O devoto Leonidas Guedes se emocionou ao chegar à construção da Nova Casa do Pai. O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 13, mostrou como foi a chegada dele à Capela da obra, onde ele rezou e pediu as bênçãos do Pai.

“É um terreno abençoado. Divino Pai Eterno já colocou as mãos sobre o terreno preparando toda a terra para que seja realmente uma casa bem acolhedora. Fica o convite para quem ainda não veio visitar, para que venha conhecer Trindade. Viste a obra para ver como está o andamento”, disse o devoto.

Veja também:

Ao chegar no mirante, ele se encantou com o quanto a obra já está avançada. “Obra já está bem avançada. Os pilares já erguidos. Expectativa de que logo já esteja pronto, recebendo muitos devotos e romeiros de todos os lugares do país e até do mundo. O espaço realmente é muito grande e será uma construção grandiosa. Que muitas pessoas venham visitar e ficar mais perto do Pai Eterno”, comentou.

Para Leonidas, ver a obra da Nova Casa do Pai renovou a sua fé. “Assim como essa obra se reergue do chão, nossa fé também se renova, se ergue cada vez mais na devoção ao Divino Pai Eterno”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

 

Fonte: Afipe

Veja Também