Casa Talitha Kum passa por reforma

Obra Social em Goiânia (GO) atende meninas em situação de risco com o apoio da Associação Filhos do Pai Eterno.

O Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 15, mostrou que a Casa Talitha Kum, em Goiânia (GO), passou por uma recente reforma. Inaugurada em 1998, a casa acolhe meninas que tem histórias marcadas por sofrimento. As irmãs, que coordenam a casa realizam um bonito trabalho por lá. (Assista ao vídeo abaixo)

De acordo com o diretor das Obras Sociais. Pe. Reinaldo de Oliveira, a reforma inicial seria somente no telhado, mas muitas coisas foram feitas por lá. “Vimos a necessidade de trocar o telhado de toda a casa, onde as meninas moram. Então, isso prolongou um pouco mais as reformas. Tiramos as goteiras, as rachaduras. Também reformamos a casa das irmãs, onde elas moram. Fizemos reformas nas paredes, onde as meninas fazem as oficinas”, comentou.

A secretária da casa, Miriam de Sousa Vieira falou sobre a importância das Obras Sociais para a reforma. “Nós falamos para o Pe. Reinaldo que foi o maior presente de Natal que nós recebemos neste ano”, disse.

Obras como essa valorizam a dignidade das jovens que tem a infância e juventude em situação de risco. “Está tudo aprovado. A casa está mais bonita, a nova cor deu mais vida para a casa. Um verde que transmite esperança, que é o que nós temos nessas meninas que aqui são acolhidas”, completou Pe. Reinaldo.

Veja também:

Agora na casa toda reformada as meninas terão um lugar melhor para morar e também para aprender nas oficinas ensinadas pelas irmãs. “Se quer fazer crochê, eu ensino. Quem quer costurar também. Diversas já aprenderam a costurar e me ajudam muito”, afirmou Miriam.

O diretor das Obras Sociais deixou um recado para os filhos e filhas do Pai Eterno. “Você que é devoto reze pelas Obras Sociais, continue nos ajudando por meio da Associação Filhos do Pai Eterno, que é uma obra de amor. Meu muito obrigado”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno