Cadastre-se e receba a Newsletter

Boletim informativo é enviado por e-mail mensalmente com informações relacionadas à devoção.

A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) disponibiliza para todos os devotos vários canais de comunicação. O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 21, mostrou que um deles é a Newsletter, um boletim informativo enviado por e-mail. Por ela, é possível acompanhar todas as informações relacionadas ao Santuário Basílica de Trindade (GO). (Assista ao vídeo abaixo)

Para receber o e-mail com a Newsletter é só acessar aqui, no portal Paieterno,  abaixo do horário das missas,  um campo escrito Newsletter e se cadastrar. Vale lembrar que quem fizer o cadastro com o e-mail em qualquer outra área do portal também vale.

Veja também:

Após o cadastro realizado, o devoto receberá o e-mail mensalmente. Por ele é possível ter acesso ao Programa Pai Eterno, à Rede Pai Eterno Difusora, enviar testemunho de fé e tudo relacionado à devoção no Divino Pai Eterno. Se inscreva agora, é de graça e ficará muito bem informado.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Geralda Adriana da Silva Marques
    19/8/2022 - 12:40:47

    Pai todo poderoso, me dê força, coragem, perseverança e saúde, para todos os meus familiares também. Amém!

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno