Obras Sociais realizam circuito de palestras para jovem empreendedor

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na secretaria do CESPE/CECAM, em Trindade (GO).

Sempre empenhada no crescimento e desenvolvimento socioeconômico de jovens e adultos, as Obras Sociais Redentoristas firmaram novas parcerias em 2018 a fim de oferecer mais oportunidades e transformação sociocultural. Por isso, um circuito de palestras visa desde a escolha de uma profissão ao despertar de um olhar empreendedor.

Durante o ano serão realizadas quatro palestras de cunho acadêmico e profissional com intuito de despertar a cultura empreendedora em jovens e adultos de Trindade e regiões circunvizinhas. Com isso vamos promover a capacitação intelectual, despertar interesses, ampliar os horizontes e motivar a criação de ideias para o mercado de trabalho.

O circuito de palestras acontece em parceira com a Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Trindade (AJE Trindade) e o apoio do Instituto de Filosofia e Teologia de Goiás (IFITEG). Por meio do Centro Educacional e Capacitação de Apoio ao Menor (CECAM), a Congregação do Santíssimo Redentor de Goiás realiza no dia 28 de março, das 7h às 11h, a primeira palestra do Circuito 2018, “Auto Conhecimento e escolha da profissão”.

Ministrada pelo jornalista e estrategista em marcas pessoais, Inã Zoé, o momento será de grande importância para jovens e adultos que se sentem desmotivados com sua carreira e buscam novas oportunidades, ou ainda querem empreender e não sabem por onde começar.

Criar o seu próprio negócio e acreditar que vai dar certo é uma das principais barreiras dos jovens que buscam por novas oportunidades. Em muitos casos o medo de arriscar, por falta de conhecimento acaba diminuindo os sonhos de futuros grandes empreendedores. O circuito anual de palestras propõe os jovens a superar os seus medos e encarar o desafio de ter uma mentalidade empreendedora.

A primeira palestra do circuito anual de palestras do empreendedorismo quer incentivar os participantes na busca de novas oportunidades, afim de fazer cada um a pensar em suas atitudes e onde querem chegar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na secretaria do CESPE/CECAM, na Rua 9, Praça João Batista de Paula, Nº66, Setor Samarah – Trindade, Goiás. Informações: (62) 3505-1340.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno