Preparativos para Romaria 2018: Basílica constrói novos banheiros

Obra já começou e tem o objetivo de melhor acolher os romeiros que chegam a Trindade (GO).

Os preparativos para mais uma Romaria do Divino Pai Eterno já começaram. As equipes do Santuário Basílica, em Trindade (GO), e da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) já estão trabalhando na programação e na melhoria estrutural dos espaços. Tudo isso, pensando em acolher da melhor forma possível os romeiros que participarão de mais uma tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

A novidade para este ano é que o Santuário Basílica contará com maior número de banheiros femininos. Segundo o reitor, Pe. Edinisio Pereira, a construção das novas dependências já começou embaixo da rampa principal da igreja. “Serão construídos mais 22 banheiros, dois com chuveiros”, pontuou.

De acordo com o padre, a aproximação de mais uma Festa de Trindade levou às novas providências. “A demanda, sobretudo na época da Romaria, aumenta muito e a quantidade de banheiros que temos não é suficiente. Acreditamos que, desta forma, atenderemos melhor o público feminino”, ressaltou.

Veja também: 

A estética do Santuário não será alterada com a construção, que tem prazo final até a primeira quinzena de junho. “Nossa intenção é sempre oferecer o melhor possível para o romeiro. Eu sempre digo aos romeiros que se forem bem recebidos, agradeçam; caso contrário, nos orientem. E esta foi uma orientação, uma sugestão que recebemos de romeiros e também missionários que trabalharam na Festa do ano passado”, concluiu o reitor Pe. Edinisio.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno