Devoção

Romeiros de todo o Brasil marcam presença no Santuário Basílica

Trindade (GO) acolhe caravanas e famílias durante os fins de semanas para momentos de louvor e oração.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRIONOS_2017_01_10_003O quadro “Filhos Peregrinos”, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 10, mostrou como foi intensa a movimentação de romeiros na Capital da Fé de Goiás. Centenas de devotos vieram de diversas cidades do Brasil para sentir de perto o amor do Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

Foram cerca de 23 horas na estrada até que o romeiro Adair Vicenzi conseguisse chegar em Trindade (GO). Ele veio visitar o Santuário Basílica com a caravana de Jaraguá do Sul, interior de Santa Catarina. No grupo, mais de 40 pessoas vieram vivenciar um momento de fé. “Já é a segunda vez que venho e a hora que estou aqui, me sinto outra pessoa, mais aliviada, com fé. Eu vim com fé para pedir a Deus as graças”, afirmou.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRIONOS_2017_01_10_004Na Casa do Pai Eterno muitos romeiros demonstraram seu amor e fé em mais uma celebração. Gente que acompanha a devoção pelos meios de comunicação e que dessa vez tirou um tempinho para estar bem pertinho do Divino Pai Eterno. “Quando eu assisto é mais para agradecer do que pedir, pois eu já senti e já vi que pelo tamanho da minha fé que é pequenina, mas eu me sinto feliz por ter esse tanto de fé que tenho”, afirmou a romeira de Aporé (GO), Maria de Jesus da Silva.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRIONOS_2017_01_10_006Essa já é a oitava vez que a Joana Cardoso de Oliveira, de Montes Claros (MG) está no Santuário. Ela veio de Montes Claros em Minas Gerais, viajou por quase 15 horas e chegou em Trindade para agradecer uma graça alcançada. “No ano passado eu estava com nódulo e eu ajoelhei ali e fiquei pedindo ao Pai Eterno. Já tinha feito exame, tinha que repetir e eu fiquei agradecendo a Ele. Quando eu cheguei lá, fiz o exame não tinha mais nada. Foi um milagre e eu vim agradecer”, declarou.

Depois de um dia e meio na estrada, essa turma chegou muito animada. Nada de cansaço depois da longa viagem. A Maria Marly Jerônimo da Silva e a caravana chegaram cheios de força e muita fé lá de Ji-Paraná (RO). “Uma alegria grande. A emoção de sentir os lugares santos que vamos e trazer as pessoas tanto para pedir e agradecer graças alcançadas. O Divino Pai Eterno é o Pai de tudo, aquele que faz a obra. Então, temos a certeza de que tudo que ele faz é bem feito e tudo que o filho pede, o Pai atende. É tudo, não tem explicação!”, afirmou.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRIONOS_2017_01_10_005O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno