Notícias

Sala dos Milagres representa o poder da fé

Milhares de fotos e objetos deixados por devotos simbolizam o agradecimento por graças alcançadas.

Destaque_sala_dos_milagresA Sala dos Milagres do Santuário Basílica, em Trindade (GO), foi o destaque do quadro Fique Por Dentro, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 29. A exposição de inúmeros objetos representam o agradecimento dos devotos por graças alcançadas. (Assista ao vídeo abaixo)

Murais de fotos, diversos aparelhos ortopédicos e vários outros objetos são deixados no local como símbolo de fé e agradecimento de pessoas que confiaram e foram atendidas pelo Divino Pai Eterno.

“Como o poder do Divino Pai Eterno é grande. Se as pessoas deixam essas coisas aqui é porque conseguiram a graça. Então, a gente só tem que ajoelhar e agradecer ao Divino Pai Eterno”, afirmou a devota de Araçuaí (MG), Maria Pinheiro dos Santos.

O coordenador da Sala dos Milagres, Rosemar José da Silva, relatou que para ele é motivo de orgulho trabalhar no local e conhecer tantos milagres do Pai Eterno. “Cada foto, cada objeto que chega aqui é uma grande manifestação da graça, do amor do Pai Eterno com os filhos”, declarou.

Veja também:

A Sala dos Milagres fica no subsolo do Santuário Basílica e é aberta à visitação todos os dias entre 8h e 20h. O acervo é grande e também expõe aparelhos antigos como televisões e máquinas de escrever.

A devota Rosa Silva Ferreira visitou a Sala dos Milagres e espera poder deixar um objeto em agradecimento à graça que foi pedir. “Tenho um genro com problema no ouvido e eu vim pedir ajuda ao Divino Pai Eterno na melhora dele. Eu quero trazer a foto dele e colocar aqui”, afirmou.

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h30. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno