Governo Provincial

PE_ROBSON_2015_02_20

Pe. Robson de Oliveira, C.Ss.R. – Superior Provincial

Padre Robson de Oliveira Pereira é membro da Congregação do Santíssimo Redentor. No dia 3 de janeiro de 2015, assumiu a função de Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás. É presidente fundador da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) desde 2004. Foi reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno por 11 anos.

Nasceu em Trindade (GO), em 26 de abril de 1974. Entrou para o Seminário aos 14 anos de idade, tornando-se sacerdote aos 24 anos. Após exercer trabalhos na Pastoral Vocacional e na formação de jovens para a vida religiosa no Seminário, foi para a Irlanda e em seguida para Roma, onde fez mestrado em Teologia Moral pela Universidade do Vaticano.

Ao voltar de Roma, em 2003, se tornou reitor do Santuário Basílica. Nesse período, sentiu necessidade de ampliar a difusão da devoção ao Divino Pai Eterno e, para isso, buscou espaços nos meios de comunicação.

Reza a Novena dos Filhos do Pai Eterno, a Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e o Santo Terço dos Filhos do Pai Eterno, bem como celebra missas transmitidas do Santuário, exibidas, nacionalmente, pela RedeVida de Televisão, além de outras emissoras locais. No rádio, as Novenas vão ar pela Rede Pai Eterno, abrangendo diversas cidades brasileiras.
Também como trabalho evangelizador, levou a Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno às dioceses do país. Percorrendo diferentes localidades, foi ao encontro de milhões de devotos em cerca de 150 visitas. Além disso, em 2010, lançou o CD “Nos Braços do Pai”, pela Som Livre.

Com pregações e preces sobre temas que atingem o cerne da vida humana, o padre e sua equipe conquistaram o carinho de pessoas de todos os cantos do país. Amado por muitos católicos, Pe. Robson, que também é bem quisto pelos evangélicos, recebe milhares de testemunhos de conversões e graças alcançadas vindas de diversas regiões do Brasil e também de outros países.

Tudo isso faz parte do projeto de evangelização realizado pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), fundada por Pe. Robson, com a finalidade de proporcionar auxílio na vivência da fé e propagar a devoção ao Pai Eterno.

Governo-Provincial_2015

Pe. Jesus Flores, Conselheiro Extraordinário; Pe. Domingos Cardozo, Conselheiro Ordinário; Pe. Elismar Alves, Conselheiro Ordinário; Pe. Robson de Oliveira, Superior Provincial; Pe. Paulo Cézar Nunes, Vigário Provincial; Pe. João Otávio Martins, Conselheiro Ordinário; Pe. Antônio Gomes, Conselheiro Extraordinário.