Notícias

Pe. Robson de Oliveira completa 15 anos de ordenação sacerdotal

Data é comemorada nesta quinta-feira, 19 de dezembro.

Pe_Robson_destaqueNesta quinta-feira, 19 de dezembro, padre Robson de Oliveira completa 15 anos de ordenação sacerdotal. Uma vida dedicada à fé e com um único objetivo: fazer com que o amor do Divino Pai Eterno chegue a todos os cantos do Brasil.

“É uma evangelização diferente, porque as pessoas são atraídas a partir desta imagem e redescobrem no Pai Eterno o infinito amor que Deus tem por nós. Então é neste sentido que as pessoas precisam mudar a ideia de um Deus juiz, cobrador, castigador para um Deus que ama, que acolhe, para um Deus de misericórdia, que é exatamente o Pai Eterno”, comenta Dom Anuar, arcebispo de Maringá (MG), sobre o trabalho de evangelização realizado pelo Missionário Redentorista e reitor do Santuário Basílica de Trindade (GO), Pe. Robson.

Leia também:

Durante os 15 anos, o trabalho do Pe. Robson vem se pautando pela evangelização, levando sonhos e esperanças a milhares de devotos que buscam no Pai a força para seguir em frente. “O carisma do padre Robson chama a atenção de tantas pessoas que se esqueceram de Deus, fazendo com que todos nós lembremos que Ele continua sendo nosso Pai”, afirma Dom Jaime Mota de Farias, bispo Emérico de Alogoinhas (BA).

Padre Robson realiza sua atividade missionária com muito amor e é este amor intenso que alcança pessoas de todo o país, fazendo com que encontrem na fé a inspiração para se manterem firmes na caminhada muitas vezes difícil e pesada. Para Dom Salvador Paruzzo, bispo de Ourinhos (SP), a obra de evangelização de Trindade ajuda na missão continental. “O padre Robson consegue chegar a vários lugares do Brasil, levando a todos a contemplação da santíssima Trindade”, ressalta.

Evangelizar sem fronteiras

Para Pe. Robson, a evangelização não tem fronteiras. Pelos meios de comunicação, ele leva a Palavra de Deus a todo o Brasil. Os devotos podem acompanhar novenas, terços e transmissões de missa pelo rádio e pela televisão. “A gente vê o quanto pode fazer bem a televisão Católica, os meios de comunicação cristãos que estão levando para todo o país a devoção que está crescendo a cada ano, a cada dia, e levando-nos para o coração da fé do cristianismo”, comenta Dom Redovino Rizzardo, bispo de Dourados (MS).

Nas celebrações em Trindade, muito empenho, que resulta em emoção, fácil de ser vista no rosto de cada um que participa das missas. Sensação de proteção que vem ao sentir a presença do Divino Pai Eterno. Devotos que buscam Nele, um grande motivo para ser feliz. Seja indo ao Santuário Basílica, em Trindade, ou acompanhando a Imagem Peregrina, que já passou por vários lugares do Brasil.

A Romaria de Trindade é um exemplo da missão cumprida por Pe. Robson, que a cada dia leva a Boa Nova de Jesus Cristo. Milhares de fiéis que se reúnem para louvar o Divino Pai Eterno. Evangelização que aproxima as pessoas do amor e da comunhão com Deus.

Nas palavras do arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz, o reconhecimento por todo o esforço e dedicação nesses 15 anos de ordenação. “Deus abençoe o seu trabalho, que ele possa, com humildade, avançar até onde o Senhor quiser e que ele possa dar a cada um dos brasileiros este rosto paterno de Deus. Que a sua palavra possa aquecer os corações, iluminar as mentes, mover as vontades, que possa se tornar de alguma forma um presente do Pai Eterno para a comunidade cristã”, desejou.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store