Notícias

Programa Pai Eterno apresenta retrospectiva 2013

A partir desta terça-feira, 31, reveja os principais acontecimentos que marcaram o ano dos devotos do Pai Eterno.

AFIPE_restrospectiva_2013-01Entre os dias 31 de dezembro e 3 de janeiro, o Programa Pai Eterno, exibido diariamente pela Rede Vida às 7h45, com reapresentação às 10h45, apresenta edições especiais de retrospectiva do ano de 2013. Nesta terça-feira, 31, no quadro Filhos Peregrinos, o devoto poderá rever como foi a movimentação de fiéis no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), durante todo o ano e também assistir os principais momentos da Romaria 2013, que reuniu 2,7 milhões de pessoas nos dez dias de festa.

Na edição de quarta-feira, 1º de janeiro, o quadro Palavras de Fé traz os depoimentos de diversos filhos e filhas do Pai Eterno que conseguiram, por meio da fé, alcançar inúmeras graças desejadas. No mesmo programa, será exibido um quadro especial sobre o Novo Portal Pai Eterno para apresentar ao devoto a nova ferramenta online, que possibilitará maior interatividade, aproximando-o ainda mais do amor do Pai.

Já no dia 2 de janeiro, os devotos poderão rever por onde a Imagem Peregrina passou neste ano de 2013, reunindo milhares de pessoas em busca da renovação da fé e da proximidade cada vez maior do Pai. No quadro Em Nome da Vida, a retrospectiva relembrará histórias marcantes de superação, conquistas, graças alcançadas, recuperações e fé ao Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno