Notícias

Veja como navegar no novo portal Pai Eterno

Assista aos vídeos e conheça melhor essa nova ferramenta online, mais moderna, dinâmica e interativa.

DESTAQUE_PORTALO ano de 2014 começa cheio de novidades. Está no ar o novo portal Pai Eterno, muito mais moderno, dinâmico e interativo. O endereço continua o mesmo, www.paieterno.com.br, e a intenção é facilitar a navegação e fazer o devoto se sentir mais próximo do amor do Pai. Por isso, o layout é mais leve e tem a função de proporcionar a mesma mensagem de paz e tranquilidade encontrada no Santuário Basílica de Trindade (GO). A nova ferramenta de comunicação possibilita maior interatividade e ainda mais qualidade no conteúdo. Assista aos vídeos abaixo e saiba como navegar pelo novo portal.

Cadastros e Doações

Tenha acesso ao formulário para realização de novos cadastros; campo de atualização de dados dos devotos que já estão cadastrados; formas de pagamento: boleto ou PayPal; e dúvidas frequentes.

Sobre a Afipe

Neste campo, é possível encontrar informações sobre a Associação Filhos do Pai Eterno; formas de atendimento; e sobre todos os trabalhos de evangelização que são realizados, inclusive pela TV e o rádio; além de convênios e obras sociais mantidas e apoiadas pela Afipe.

Novenas Oline

A três últimas edições da Novena dos Filhos do Pai Eterno, Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e do Santo Terço são disponibilizadas diariamente em nossa página.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno