Notícias

Diácono Reinaldo Martins de Oliveira recebe ordenação sacerdotal

A celebração eucarística será realizada às 19 horas, na Igreja do Santíssimo Redentor, em Trindade (GO).

Destaque-peO diretor das Obras Sociais Redentoristas de Goiás, diácono Reinaldo Martins de Oliveira, será ordenado padre neste sábado, 4. O Missionário Redentorista recebe das mãos do arcebispo da Arquidiocese de Goiânia, Dom Washington Cruz, o Sacramento da Ordem no grau do Presbiterato.

A celebração eucarística, promovida pela Congregação do Santíssimo Redentor, Província de Goiás (GO), será realizada às 19 horas, na Igreja do Santíssimo Redentor, em Trindade (GO). A primeira missa presidida pelo Missionário, após a ordenação, será no próximo domingo, 5, no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, também em Trindade.

Missão

Reinaldo Martins de Oliveira nasceu no dia 19 de setembro de 1983, em Hidrolândia, interior do Estado de Goiás. Filho de Wilmar Pacheco Martins, já falecido e de Shirderley Resende de Oliveira Martins, é o terceiro de quatro irmãos.

Em 2000, mudou-se para Trindade e em 20 de janeiro de 2005, ingressou no Seminário Pe. Pelágio, onde fez o Propedêutico. Entre 2006 e 2008, Reinaldo cursou Filosofia no Instituto de Filosofia e Teologia de Goiás (Ifiteg), neste período morou no Seminário São José. Seu noviciado aconteceu em 2009, no Convento Mãe do Perpétuo Socorro, em Goiânia. No dia 30 de janeiro de 2010 emitiu seus primeiros votos. Desde 2010 com término neste ano, cursa Teologia e reside na Comunidade São Clemente.

O Missionário já atuou em várias pastorais como a Promoção Vocacional, já trabalhou no Trindade II e na cidade Campestre de Goiás. Atualmente está a frente das Obras Sociais Redentoristas da Província de Goiás.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store