Notícias

Papa visitará presépio vivo em periferia de Roma

Na tarde de segunda-feira, 06, Festa da Epifania do Senhor, o Papa Francisco […]

1_0_761391Na tarde de segunda-feira, 06, Festa da Epifania do Senhor, o Papa Francisco irá visitar de forma estritamente privada o presépio vivo da igreja de Santo Afonso Maria de Liguori, no bairro Giustiniana, periferia de Roma.

A Sala de Imprensa da Santa Sé adianta que a visita não será transmitida pela TV e que a decisão do Papa atende a um pedido do pároco da igreja, pe. Dario, que escreveu uma carta diretamente a Francisco, que quis estar presente e assistir este evento da comunidade. Cerca de 200 figurantes participam da encenação.

Segundo Pe. Dario, Francisco telefonou três dias atrás para confirmar sua presença. Assim, a comunidade teve que preparar tudo muito rapidamente: momentos de adoração, cantos e leituras.

“O Papa vem nos confirmar na fé e a nos dizer que Cristo ressuscitou para nós, se interessa de nós; não estamos sozinhos. É esta a notícia que as pessoas querem ouvir hoje. Elas estão desesperadas, não encontram referências. O desejo que brota do meu coração, como pároco, é que as pessoas se sintam amadas por Deus, e mesmo que frágeis, se sintam amadas em suas fraquezas”, disse Pe. Dario à RV.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store