Notícias

Colaboradores recebem capacitação para Obras Sociais

Antes de acolher os atendidos, profissionais assistem palestras sobre diversos temas relacionados ao trabalho social.

Destaque_voluntarioProfissionais que prestam serviços nas Obras Sociais Redentoristas participam de capacitação para os trabalhos durante o ano de 2014. A abertura oficial será realizada nesta quarta-feira, 8, às 8 horas, no Centro Social Pai Eterno (Cespe), em Trindade (GO). As atividades seguem até sábado, 11.

Os colaboradores e voluntários receberão as boas-vindas do Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Fábio Bento da Costa, que ministrará palestra, com um breve histórico e a missão da Obras Sociais e da Congregação do Santíssimo Redentor.

Durante os dois turnos, a capacitação abordará temas como: O que é ser educador social, Ética Profissional, Motivação, Ludoterapia, Práticas do Teatro, Rotinas, Planejamento, Elaboração de Cardápios e Limpeza.

Para o encerramento, será realizado, na manhã de sábado, um workshop com exposição dos trabalhos produzidos durante os três dias.

Interessados em integrar a equipe das Obras Sociais Redentoristas, durante este ano, ainda podem se inscrever para a capacitação, pelo telefone (62) 3505-1340 ou pessoalmente no Cespe, até às 18 horas desta terça-feira, 7.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno