Notícias

Cecom promove Colônia de Férias Estação da Alegria

A programação tem início nesta segunda-feira e promete muita diversão com brincadeiras, jogos, lanches e cinema.

Destaque_CECOM02_10_01_14As crianças atendidas no Centro de Educação Comunitária de Meninas e Meninos (Cecom) participam a partir desta segunda-feira, 13, da Colônia de Férias Estação da Alegria. A programação segue até a próxima quinta-feira, 16.

No primeiro dia, a diversão será na sede do Cecom e atividades como touro mecânico, cama elástica, jogos, dança, teatro, circo, leitura, futebol, lanches e muito mais estão previstas para animar a garotada. No segundo dia, terça-feira, 14, as crianças terão um dia cheio de atividades recreativas externas.

Já na quarta-feira, 15, a manhã será de sessão pipoca, em que as crianças assistirão ao filme “Frozen: uma aventura congelante”. No último dia, quinta-feira, 16, a diversão será novamente com recreação fora da sede.

A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) é uma das mantenedoras do Cecom, que atua em Goiânia (GO) e atende comunidades carentes.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno