Notícias

Centro Social Pai Eterno celebra dez anos de existência

A entidade presta serviço social para crianças, jovens, adultos e idosos da comunidade de Trindade (GO).

LOGO_CESPENo próximo dia 22 de janeiro, o Centro Social Pai Eterno (Cespe), uma das obras sociais mantidas pelos Missionários Redentoristas de Goiás, completará 10 anos de existência. A entidade presta importante serviço social para a comunidade da cidade de Trindade (GO), especialmente as crianças, jovens, adultos e idosos através de projetos socioeducativas e oficinas diversas.

O Cespe é uma obra que tem como objetivo oferecer oportunidade para a transformação da vida das pessoas, por meio de atividades orientadas por profissionais e voluntários que oferecem o melhor de si em prol da comunidade, como gesto de solidariedade. Inspirado pelo fundador da congregação Redentorista, Santo Afonso Maria de Ligório, a obra está próxima dos mais necessitados, que conta com o apoio de padrinhos e colaboradores que abraçam essa causa e caminham junto da comunidade do Setor Samarah, onde está a sede da entidade.

Veja também: 

A comemoração do aniversário do Cespe será marcado por uma celebração eucarística, na Igreja Santíssimo Redentor, em Trindade, no dia 22 de janeiro, às 9h. A missa será transmitida para todo o país através da RedeVida de Televisão e da Rede Pai Eterno de Rádio.

A celebração será presidida pelo Provincial dos Redentoristas de Goiás, padre Fábio Bento da Costa, e copresidida pelo reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, padre Robson de Oliveira, fundador do Cespe, e pelo diretor das Obras Sociais Redentoristas, padre Reinaldo Martins. Também estarão presentes pessoas que fizeram parte da história do Cespe desde sua fundação como ex-diretores e funcionários, além das crianças e assistidos pela obra.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store