Notícias

Missa marca celebração dos 10 anos do Centro Social Pai Eterno

A Obra Social é mantida pelos Missionários Redentoristas de Goiás e atende a comunidade carente de Trindade (GO)

Destaque_CESPE_10anosO Centro Social Pai Eterno (Cespe) comemora nesta quarta-feira, 22, aniversário de 10 anos. Para celebrar a data, uma missa especial será presidida pelo  Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Fábio Bento da Costa; e copresidida pelo reitor do Santuário Basílica Divino Pai Eterno de Trindade (GO), Pe. Robson de Oliveira, fundador do Cespe; e pelo diretor das Obras Sociais Redentoristas, Pe. Reinaldo Martins.

A celebração eucarística será às 9h, na Igreja Santíssimo Redentor, em Trindade e será transmitida pela RedeVida de Televisão e pela Rede Pai Eterno de Rádio.

O Cespe é uma das Obras Sociais mantidas pelos Missionários Redentoristas de Goiás, com o apoio da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Localizada no Setor Samarah, a entidade presta serviço social à comunidade trindadense, especialmente às crianças, jovens, adultos e idosos mais necessitados.

Veja também:

Profissionais e voluntários capacitados orientam diversas atividades socioeducativas oferecidas com o objetivo de oportunizar a transformação na vida das pessoas. Para o diretor das Obras Sociais Redentoristas, Pe. Reinaldo Martins, o Cespe tem muito a comemorar.

“Só temos o que agradecer ao Divino Pai Eterno por esta Obra Social que ajuda tanta gente da comunidade trindadense. Durante esses últimos anos ampliamos desde o atendimento até a estrutura física do Cespe. A expectativa dos Missionários Redentoristas é que esse trabalho continue só crescendo e construindo boas histórias”, declara.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store