Notícias

Noviciado da Comunidade Mãe do Perpétuo Socorro acolhe dez noviços

A celebração será realizada neste sábado, 25, às 9 horas, na Igreja do Santíssimo Redentor, em Trindade (GO).

Destaque_voviciado_redentoristaDez noviços serão acolhidos neste sábado, 25, no Noviciado da Comunidade Mãe do Perpétuo Socorro, em Goiânia (GO). A celebração de abertura será realizada às 9h, na Igreja do Santíssimo Redentor, em Trindade (GO). O mestre é o Pe. Frederico Hozanan. Será uma experiência de noviciado interprovincial, recebendo jovens de outras unidades redentoristas.

São Paulo

No último sábado, 18, o reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno de Trindade e  Vice-Provincial do Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira, participou da celebração de acolhida de onze noviços no Noviciado Redentorista da Província de São Paulo, também conhecido como Seminário Redentorista Santa Terezinha, localizado em Tietê (SP).

Veja também:

Na oportunidade, Pe. Robson acompanhou dois noviços de Goiás, Albinê Cândido e Jorge Ferreira, que foram acolhidos no Noviciado no estado de São Paulo.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store