Notícias

Emoção durante missa marca visita de caravanas ao Santuário

Grupos e famílias chegam a Trindade para agradecer por bençãos recebidas, pedir graças e renovar a fé ao Pai Eterno

Destaque_Mural_devotos02O quadro Filhos Peregrinos do Programa Pai Eterno desta terça-feira, 28, mostrou as diversas caravanas que visitaram o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno no último final de semana, em Trindade (GO). Famílias e grupos de vários lugares do país, percorreram longas distâncias e estiveram no Santuário em um gesto de amor ao Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

O devoto Firmo Cordeiro Machado veio de Água Boa (MG) com a família e viajou cerca de 18 horas. “A hora que eu entro aqui, é melhor coisa que tenho na minha vida. Seu eu pudesse vir duas vezes por ano seria bom, mas é muito longe, mas eu venho todo ano para agradecer as coisas boas que aconteceu e pedir pela família. Estou com 70 anos e forte, tenho que vir agradecer poi isso”, afirmou.

José Cândido da Silva, de Betim (MG), trouxe a família pela primeira vez ao Santuário e vivenciou momentos especiais como a benção dada por Pe. Robson à sua filha. “Estar presente aqui é uma emoção muito grande. A gente vai embora diferente, o momento que vivemos aqui é único”, declarou.

Veja também:

De Santana do Mundaú (AL), a devota Darly Albuquerque também visitou a Casa do Pai pela primeira vez e descreveu sua emoção. “É uma felicidade que não tem tamanho. Não tem explicação o que a gente sente quando chega aqui. Não tenho palavras para descrever”, ressaltou.

Milhares de devotos reservaram um tempo para estarem mais perto do Pai. Momentos de agradecimento, pedidos de graças e é claro, muita emoção marcam as visitas ao Santuário.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h30. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store