Notícias

Seminaristas são voluntários nas Obras Sociais

Duas vezes na semana, eles irão colaborar nas atividades realizadas no Cespe, Cecam e CSR, em Trindade (GO).

Destaque_SEMINARISTAS_07_02_14No ano de 2014, três Obras Sociais da Congregação do Santíssimo Redentor recebem a ajuda de quatro seminaristas redentoristas do propedêutico (primeiro ano de formação), Antoniel, Kayo, Moiséis e Yuri. Eles estão morando no Seminário Padre Pelágio, em Trindade, e duas vezes na semana irão colaborar, como voluntários, nos serviços realizados no Cespe, Cecam e CSR.

O seminarista Antoniel tem muitas expectativas para este ano. “O trabalho nas Obras Sociais será gratificante, pois é saber que no rostinho feliz de cada criança tem um pouco do nosso amor, além do mais vamos poder colocar em prática o carisma redentorista, que é doar a vida em favor do mais necessitado e conhecer a fundo o trabalho desenvolvido pela nossa congregação”, afirmou.

Obras Sociais

As Obras Sociais Redentoristas permitem que a promoção da vida e a educação aconteçam de forma natural. Os frutos são possíveis de serem vistos através da vivência do amor, em forma de gestos de atenção, cuidado e na partilha com os irmãos mais carentes. Todo esse trabalho é baseado no dever moral, na questão de justiça social e na fé, em busca da valorização da vida e de obras que colaborem para construção de uma sociedade mais digna e fraterna.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno