Notícias

Emoção marca visita de caravanas ao Santuário Basílica em Trindade

No fim de semana, devotos de todo o país renovam a fé, pedem bênçãos e agradecem por graças recebidas.

Destaque_mural_08_02_2014A fé e a emoção de centenas de pessoas vindas de diversos lugares do Brasil para visitar o Santuário Basílica, em Trindade, (GO), foi o destaque do quadro Filhos Peregrinos exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 11. Com a intenção de renovar a fé, pedir bênçãos e agradecer por graças recebidas, devotos lotaram a Casa do Pai durante mais um fim de semana. (Assista ao vídeo abaixo)

Pela quinta vez a devota Normélia Volponi veio de Vitória (ES) e se juntou a milhares de devotos numa comunhão de fé com o Divino Pai Eterno. “O melhor passeio do mundo é esse aqui. Já são cinco viagens e no final do ano vou vir outra vez. Eu sou devota do Pai Eterno, sou associada ao Pai Eterno, participo de todas as missas e novenas, deixo de sair no sábado e no domingo para assistir as missas na televisão. É uma coisa tão grande que não tem explicação, é tanta fé, é bom demais. Só Jesus e o Pai Eterno para explicar”, afirmou.

Veja também: 

Momento de muito louvor marcaram o fim de semana no Santuário. Sentir o amor do Divino Pai Eterno fez com que as lágrimas não fossem contidas durante a celebração presidida por Padre Robson de Oliveira. Catarina Rossarolla Santulim veio de Colorado do Oeste (RO) com a família para sentir de perto o amor do Pai. “Para mim foi emocionante, é a primeira vez que venho. É gratificante estar aqui. Acho que muitas pessoas deveriam colocar o lado espiritual em primeiro lugar, pois quando estamos bem espiritualmente, tudo vai bem. O Pe. Robson faz o papel dele tão bem na Igreja Católica, que as pessoas buscam aqui as soluções para os seus problemas”, declarou.

Um grupo de romeiros veio de Petrópolis (SP), cerca de 9 horas de viagem até Trindade (GO). Emídia Alves Mendonça, veio na caravana pela primeira vez e contou que esforço valeu a pena. “A missa é muito bacana, muito linda, tem uma emoção enorme. Fiquei muito feliz em vir, o Pe. Robson fala com o coração mesmo, a gente sente aquela emoção ao assistir a missa dele. Todos os dias é uma graça que recebemos, só de estar vivia assistindo a programação”, comemorou.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store