Notícias

Diácono Elias Arrais recebe ordenação sacerdotal

A primeira missa presidida pelo Missionário será no domingo, 16, às 9h, na Igreja São Francisco de Assis, em Pontalina.

PE_ELIASO diácono Elias Arrais, responsável pela Liturgia e prefeito do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), será ordenado padre neste sábado, 15. A celebração acontece na Igreja Santa Rita de Cássia, em Pontalina (GO), às 19h30. A primeira missa presidida pelo Missionário Redentorista, após sua ordenação, será realizada no domingo, 16, às 9h, na Igreja São Francisco de Assis, também em Pontalina.

Missão

Elias de Faria Arrais é natural de Pontalina, interior de Goiás, filho do Sr. Antônio Lino Arrais e Maria Aparecida de Faria Arrais. É o mais velho de três irmãos, Lucas Arrais e Joyce Arrais. Após o período de acompanhamento vocacional em 2004, ingressou no Seminário Redentorista Pe. Pelágio no dia 20 de janeiro de 2005, onde cursou o terceiro ano do ensino médio. Em 2006, transferido para o postulantado, fez três anos de filosofia no Instituto de Filosofia e Teologia de Goiás (Ifiteg).

No ano de 2009, fez o noviciado na Comunidade Mãe do Perpétuo Socorro. Emitiu os primeiros votos no dia 30 de janeiro de 2010. Iniciou o curso de Teologia no Ifiteg, onde cursou quatro anos. Fez os votos perpétuos na Congregação no dia 15 de março de 2013 e ordenou-se diácono no dia 12 de dezembro de 2013.

Atuou pastoralmente na região da Paróquia Nossa Senhora da Guia, Trindade II; e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes na Vila Monticelli. Há dois anos cuida da Liturgia do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, onde hoje é o prefeito da Igreja.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno