Notícias

Fique Por Dentro: Saiba mais sobre a Sala das Confissões

Local é preparado para receber romeiros que visitam o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO)

DESTAQUE_CONFISSAO_19_02_2014-(3-de-17)O quadro Fique Por Dentro exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 19, abordou o atendimento na Sala das Confissões do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). O sacramento da confissão, também conhecido como reconciliação, é uma dos mais importantes da Igreja. (Assista ao vídeo abaixo)

Várias pessoas que passam pela Casa do Pai, fazem questão de se confessar. Maria Lúcia de Souza, devota de Uberlândia (MG), é uma delas. “A gente sente muita paz com Deus. Desde pequena eu confesso. Meu pai criou a gente na religião católica, então eu gosto muito de confessar”, declarou.

A Sala de Confissões fica em uma das laterais do Santuário Basílica, atrás da rampa e próximo à Sala dos Milagres. O local é amplo e organizado, tudo para receber bem os romeiros do Divino Pai Eterno. Sentados e assistindo às Novenas pela Tv, os devotos podem esperar pela vez de falar com o sacerdote, visitar a Capela do Batismo e também a Capela de Santo Afonso.

Veja também:

“As confissões funcionam de domingo a domingo. Sexta, sábado e domingo é no subsolo do Santuário, das 8h às 11h e das 14h às 17h, são vários padres à disposição. Durante a semana, tem um padre de plantão e as confissões são realizadas na sala de atendimento juntamente à secretaria, dentro da Basílica”, explica Ilma Soares de Faria Alves, responsável pela Sala das Confissões.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno