Notícias

Música: meio de propagação da fé

O músico Anézio Trindade integra o Coral Sertanejo e acredita na importância do papel do cantor na Igreja.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_20_02_2014O talento de Anézio Trindade foi o destaque do quadro Divina Arte, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 20. O músico, que integra e coordena o Coral Sertanejo, contou que começou a fazer apresentações musicais durante a infância. (Assista ao vídeo abaixo)

“Com seis, sete anos de idade, meu pai levou eu e minha irmã Luciana para cantar na quermesse da igreja de Abadia. Lembro que cantamos a música ‘Os três Boiadeiros’. Depois dessa época, eu e o guitarrista Júnior, que fazia a primeira voz, sempre cantávamos a música de Nossa Senhora em nossas apresentações”, relembrou.

Coordenador do Coral Sertanejo desde 2001, Anézio falou sobre o trabalho realizado pelo grupo. “É muito gratificante! A música é uma ferramenta que leva as pessoas a rezar, louvar a Jesus, e sentir a Palavra, saindo da igreja cheias do Espírito Santo. Acho que o papel do cantor é muito importante na Igreja. E a música, cantada em ritmo sertanejo, traz as raízes e a nostalgia do campo. O coral fica muito emocionado em levar a Palavra de Jesus às pessoas”, afirmou.

Veja também:

Ele comentou ainda sobre sua fé e devoção. “Uma coisa que sempre me manteve de pé foi a fé. Acredito muito em Jesus Cristo, acredito na força do Pai Eterno. Peço ainda muitos anos, muitas coisas boas pela vida e espero sempre poder louvar, fazer parte dessa família que leva a Palavra de Deus às pessoas do mundo inteiro”, ressaltou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno