Notícias

Obras Sociais: Oficina de costura oferece oportunidades

Cespe promove a atividade com o objetivo de desenvolver habilidades manuais e incentivar a qualificação profissional

DESTAQUE_COSTUREIRA_CESPE_21_02_2014As Obras Sociais Redentoristas oferecem oficina de costura no Centro Social Pai Eterno (Cespe) durante todos os dias da semana. O objetivo do projeto é desenvolver as habilidades manuais dos participantes, mostrando a eles que é possível utilizar e reutilizar um pedaço de tecido por menor que seja.

O projeto também ensina como usar máquinas de costura, o que facilita o acesso dos alunos a um possível emprego em uma confecção. Além disso, os alunos aprendem a passar agulhas e tudo o que é necessário para costurar. Durante as aulas são preparados para serem profissionais responsáveis pela montagem de diferentes peças e produtos.

Veja também:

O Cespe é uma das Obras Sociais mantidas pelos Missionários Redentoristas de Goiás, com o apoio da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Localizada no Setor Samarah, a entidade presta serviço social à comunidade trindadense, especialmente às crianças, jovens, adultos e idosos mais necessitados.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno