Notícias

Romarias movimentam fim de semana na Casa do Pai

Devotos percorrem longas distâncias para agradecer por bênçãos recebidas e sentir de perto o amor do Pai Eterno

DESTAQUE_DEVOTOS_25_02_2014O quadro Filhos Peregrinos exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 25, mostrou as caravanas que visitaram o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), no último fim de semana. Proteção, bênçãos e amor é o que traz tantos romeiros à Casa do Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

A devota Carmelina Rosário de Oliveira vem uma por anos de Lins (SP) e faz questão de trazer mais devotos com ela. “É um prazer muito grande. Sinto que cada vez que venho é uma realização na minha vida e na vida das pessoas que eu trago aqui. Ser uma coordenadora de Romaria é uma missão que Deus me deu”, afirmou.

A caravana de Marlete Rodrigues Cólen veio com cerca de 40 pessoas de Poté (MG). Foram 24 horas de viagem feita especialmente para agradecer as bênçãos recebidas do Divino Pai Eterno. “Vim para agradecer! Um carro virou e ficou em cima da minha cabeça e hoje eu estou aqui para honra e glória de Jesus”, comemorou.

Veja também: 

Eliza Mansioli Bruneli saiu de Ibatiba (ES) para vir ao Santuário Basílica também em agradecimento. “É terceira vez que estou vindo aqui. Deveria estar aqui todos os dias agradecendo. Para mim aqui é tudo”, relatou.

A fé e o amor do Pai tomam conta dos romeiros durante a celebração. “Eu venho doente e saio curada. É uma bênção, é uma graça. Encontramos a paz, amor, carinho, a gente se sente leve. É o melhor lugar do mundo que podemos encontrar para aliviar da carga do dia a dia que a gente carrega”, ressaltou Eliza.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno