Notícias

Centro Social Pai Eterno celebra o Dia do Idoso

Oração, música, dança e lanche especial estão na programação prevista para a tarde desta sexta-feira, 28.

DESTAQUE_IDOSOS_27_02_2014Crianças,  jovens, adultos e idosos atendidos no Centro Social Pai Eterno (Cespe) participam nesta sexta-feira, 28, a partir das 15h, de uma programação especial para comemorar o Dia do Idoso. Durante toda a semana, o tema “Terceira Idade” foi abordado em diversas atividade realizadas na instituição.

A expectativa é que cerca de 120 idosos participem do evento, entre eles alguns do grupo de hidroginástica das Obras Sociais, outros do Centro de Convivência de Idosos Vila Vida e também os avós das crianças atendidas nos centros sociais.

Programação

Para iniciar, o diretor das Obras Sociais Redentoristas, Pe. Reinaldo Martins, fará a acolhida aos presentes, seguida de um momento de oração. Atividades como alongamento, rodas de conversas, apresentações culturais de dança e música, entrega de lembrancinhas e um lanche especial integram o cronograma de atividades  previstas para toda a tarde.

Segundo a coordenadora das Obras Sociais, Lucélia Monteiro, o dia promete ser bem animado. “Todos os anos realizamos a Semana do Idoso aqui no Cespe, pois acreditamos que seja uma homenagem aos nossos atendidos e também aos avós das nossas crianças, que são na maioria criadas por eles. Será uma tarde de muita alegria”, afirma.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno