Notícias

Papa sairá do Vaticano para visita ao Seminário Maior de Roma

O Papa sai do Vaticano na tarde desta sexta-feira, 28, para um encontro […]

1_0_777201O Papa sai do Vaticano na tarde desta sexta-feira, 28, para um encontro com os seminaristas do Pontifício Seminário Romano Maior.

Uma nota do Vicariato de Roma informa que “o encontro com o Papa abrirá o ciclo de celebrações em homenagem à padroeira da comunidade – Nossa Senhora da Confiança – que celebra este ano 100 anos de presença na sede de São João de Latrão.

No encontro estarão presentes também estudantes de outros seminários da Diocese de Roma. Além do Cardeal-vigário, Agostino Vallini, e dos bispos auxiliares, acolherão o Pontífice o reitor. Pe. Concetto Occhipinti, o vice-Diretor, pe. Dario Gervasi, os diretores espirituais e os sacerdotes assistentes, com os 85 seminaristas. Está prevista também a presença dos alunos do Redemptoris Mater, do Almo Colégio Capranica, do Seminário de Nossa Senhora do Divino Amor e dos jovens do Pontifício Seminário Romano Menor.

Francisco responderá, de modo informal, às perguntas dos jovens e participará de um jantar comunitário no refeitório do Seminário.

 

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store