Notícias

Obras Sociais oferecem oficina de informática

Aulas buscam oferecer conhecimento na área tecnológica, bem como a inclusão digital para crianças, jovens e adultos.

DESTAQUE_OFICINA_DE_INFORMATICA_26_02_2014O Centro Social Pai Eterno (Cespe), Centro Social Redentorista (CSR) e o  Centro Educacional e Capacitação de Apoio ao Menor (Cecam), em Trindade (GO), oferecem diversas oficinas, uma delas é a de informática. As Obras contam com modernos laboratórios e vários computadores disponíveis para a atividade.  

O curso de informática é oferecer à toda comunidade que busca adquirir conhecimentos na área e se preparar para o mercado de trabalho, além de incluir-se na sociedade digital, nesta era de tecnologias e informações. As aulas são interativas e as turmas são formadas por crianças, jovens, adultos e idosos.

Veja também: 

As Obras Sociais são exemplos do trabalho social e da missão evangelizadora da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Todos os dias, milhares de pessoas de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social são beneficiadas por projetos desenvolvidos graças às doações recebidas de devotos.

São ações promovidas: o atendimento às famílias carentes; desenvolvimento humano; construção e reforma de centros sociais; assistências odontológica e psicológica; oficinas educativas; combate e prevenção ao uso de drogas; auxílio aos estudos de jovens de baixa renda; acolhida a idosos; e cursos profissionalizantes.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno