Notícias

Casal de devotos relatam graças recebidas em 75 anos de casamento

Amor, fé e fidelidade são os ingredientes necessários para a receita da felicidade do casal.

AFIPE_EM_NOME_DA_VIDA_06_03_2014O quadro Em Nome da Vida exibido no Programa Pai Eterno de ontem, 5, começou a contar a história de amor e fé do casal Pedro Ozório e Geralda do Espírito Santo, ambos com 100 anos de idade e 75 de casados. O Programa desta quinta-feira, 6, continuou a mostrar a história do casal de devotos do Pai Eterno, que já recebeu muitas graças. (Assista ao vídeo abaixo)

Pedro e Geralda se conheceram na época em que a capital de Goiás, Goiânia, ainda estava em construção. Há pouco tempo, Geralda perdeu a visão, mas o problema apareceu do nada anos atrás. Com medo de ficar cega, ela pediu uma graça e contou que recebeu duas.

Veja  também: 

“Eu sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, rezo as novenas desde 1930 todo mês. Um dia eu estava rezando e perdi a visão por completo. Nessa época, Pedro não rezava e eu sempre pedia a Deus que ele rezasse. Eu falei para Nossa Senhora que enquanto eu vivesse eu rezaria essa novena e eu não conseguia ler uma palavra, eu olhava por todos os lados e via tudo, mas no livro não via. É uma graça que me emociona até hoje. Pedro disse que leria para mim. Levei o livro, ele leu, quando acabou de ler, ele falou para mim que eu tinha razão e que a novena era muito bonita e que me daria de presente de aniversário uma confissão e uma comunhão em louvor a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”, relembrou Geralda.

Daí em diante a fé dos dois ficou mais forte. A grande bênção recebida pelo casal é a vida e eles têm a receita da felicidade. “O amor e a fidelidade, porque o homem é obrigado a ter fidelidade igual a mulher”, afirmou Pedro Ozório.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno