Notícias

Faixas destacam presença de caravanas na Casa do Pai

Diversos grupos de romeiros visitam Trindade (GO) no fim de semana para agradecer e pedir bênçãos ao Pai Eterno.

AFIPE_MURAL_DOS_DEVOTOS_TXT_11_03_2014O quadro Filhos Peregrinos do Programa Pai Eterno desta terça-feira, 11, deu destaque às faixas que os diversos grupos de romeiros apresentam durante as missas aos fins de semana no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). As caravanas chegam de longe para agradecer e pedir bênçãos ao Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

Boa parte dos romeiros que visitam Trindade (GO) em grupos gosta de levar faixas com os nomes das caravanas e da cidade de onde vieram. O padre faz questão de citar todas para mostrar os que estão ali e vieram de longe para louvar ao Divino Pai Eterno.

Os peregrinos de Borda da Mata (MG) ganharam a faixa da romaria. “Fizemos a faixa para representar a nossa Basílica de Nossa Senhora do Carmo aqui na Casa do Divino Pai Eterno. O rapaz que fez não cobrou nada e pediu que o dinheiro que íamos pagar pela faixa fosse colocado nos pés do Divino Pai Eterno. E foi assim que fizemos”, contou a devota Lucinéia Aparecida de Freitas.

Veja também: 

Antônio Rodrigues Rocha também veio de Borda da Mata (MG) e afirmou que a caravana veio com mais devotos que a primeira vez. “Viemos com 50 passageiros na primeira vez e hoje, graças a Deus, temos 114 passageiros”, declarou.

A turma de Carangola (MG) também trouxe faixa. A devota da cidade Divino Espírito Santo (MG), Divina de Souza Barros, sempre que visita o Santuário levanta sua faixa. De Macarani (BA), veio um grupo pela quinta vez. “Em janeiro eu vim com 50 pessoas, foi meu sonho realizado e daí em diante tudo ficou fácil. Eu vim em janeiro, quatro vezes, e agora em março mais uma. Se o Divino Pai Eterno colocar em minhãs mãos até dez eu venho”, afirmou Maria de Souza Miranda.

A devota Tatiane Santos, veio de Vitória da Conquista (BA) para comemorar seu aniversário na Casa do Pai. “Hoje é um dia muito especial. To aqui para agradecer por mais um aniversário e também a tudo, pois depois que eu conheci o Divino Pai Eterno todas as graças que eu sempre peço são alcançadas. Tem um ano que eu dou minha contribuição e nunca me falta nada, quando eu penso que estou naquele aperto, vem uma graça e abençoa a mim e minha família”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

)

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno