Notícias

Salvador sedia o 1º Congresso da Pastoral da Saúde Nacional

Entre os dias 28 e 30 de março a Pastoral da Saúde da […]

Entre os dias 28 e 30 de março a Pastoral da Saúde da Arquidiocese de Salvador sedia o 1º Congresso da Pastoral da Saúde Nacional, que terá como foco as Práticas Integrativas e Complementares no SUS (PICS) e Sabedoria Popular. O evento, que acontecerá no Instituto Frei Ludovico (Rua Hélio de Oliveira, 144, Jardim Santa Rita, Luís Anselmo – fim de linha), é voltado para agentes da própria pastoral e de pastorais afins, enfermeiros, assistentes sociais, médicos, profissionais da área de saúde, bispos, padres, religiosos, diáconos e pessoas envolvidas com o tema.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la junto com o comprovante de depósito – referente à hospedagem e alimentação – no valor de R$ 300 (até o dia 15 de março) e R$ 350 (após o dia 15) para o e-mail [email protected]. Os dados para efetuar o pagamento são: depósito para a Pastoral da Saúde Nacional – Caixa Econômica Federal – Agência 3 013 – Operação 003 – Conta Corrente 709-2. Os participantes devem levar toalha de banho, lençol e produtos de higiene pessoal. Mais informações pelo site www.pastoraldasaudenacional.com.br ou pelo telefone (71) 4009-6685 / 6684.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno