Notícias

Iolany Carolina Nunes: devota que aposta na evangelização

Mulher de fé, ela acredita no poder da mídia para a propagação do amor do Divino Pai Eterno.

AFIPE_EM_NOME_DA_VIDA_21_03_2014O quadro Em Nome da Vida desta sexta-feira, 21, contou a história de vida e de fé da devota Iolany Carolina Nunes. Moradora de Goiânia, aposentada e viúva, ela relembra como foi seu casamento e quais ensinamentos guarda da convivência com o marido. (Assista o vídeo abaixo)

“Uma história de aprendizagem, de companheirismo, simplicidade e de fé. O Zé, meu marido, às vezes não estava todos os dias na igreja, mas ele tinha a igreja na alma. Então, ele nos ensinou muito, o que é viver em comunidade, em paz e fazer o bem ao irmão”, afirmou.

Iolany é uma devota fiel do Divino Pai Eterno. Ela agradece e lembra sempre da vida cheia de alegria ao lado do marido. “Nosso peão de roça lá da fazenda disse um dia que o rádio estava tocando, eu perguntei a ele se tinha alguém na casa e no rádio o Pe. Robson estava dando a bênção. Ele pegou um copo de água e colocou junto do rádio, isso foi uma ação de evangelização. Temos que convidar o povo para as orações. Eu ainda vou à novena se Deus quiser e vou levar três pessoas comigo”, afirmou.

Veja também: 

Ela acredita ser importante o trabalho realizado pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Seja pelas obras sociais, pelo Santuário ou pelos meios de comunicação. Sempre vai às missas em Trindade, é uma devota evangelizadora associada à Afipe, que além de fazer parte, ainda procura trazer mais pessoas.

“Agora nossa Igreja está retomando com firmeza o espaço que ela tem que ter. A nossa mídia precisa dilatar cada vez mais. Através da mídia nós falamos com o país. Tenho o exemplo de uma senhora que virá aqui. Vamos trazê-la de Caxias do Sul, o sonho dela é ver de perto o Pe. Robson para agradecer uma graça”, relatou.

Pra ela, cada um de nós deve ser um agente de fé. “Vamos rezar mais, vamos fazer as nossas preces, vamos ajudar os carentes. Temos muitas coisas em casa que podemos dar aos outros que precisam. Eu tenho convidado todos os meus parentes e tentando desvencilhar daqueles que estão um pouco distantes”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store