Notícias

Delegação argentina da OIT quer encontrar o Papa na Audiência

O Papa Francisco receberá na próxima quarta-feira, na Audiência Geral, uma delegação de […]

1_0_784566O Papa Francisco receberá na próxima quarta-feira, na Audiência Geral, uma delegação de argentinos membros da Organização Internacional do Trabalho (OIT)que o querem convidar para a Conferência anual da entidade e receber uma bênção para a negociação salarial deste ano, que se presume será mais difícil.

A Sala de Imprensa do Vaticano confirmou que o breve encontro será antes do início da Audiência, logo após a volta do Papa com o papa-móvel na Praça.

O grupo quer entregar ao Sumo Pontífice o convite formal para que participe em junho próximo da reunião anual da OIT, em Genebra. Integrante da delegação, o empresário Daniel Funes de Rioja, diretor da Câmara de Alimentos, COPAL, assumirá o cargo de Presidente da Organização Internacional de Empregadores (OIE) em junho, em Genebra.

A OIE é a rede mais ampla do setor privado no mundo, constituída por 150 empresas em 143 países, e representa a voz empresarial da política social e trabalhista na OIT, na ONU e nos foros do G-20.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store