Notícias

Quinta-feira, 27: Obama no Vaticano com o Papa

O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, “não vê a hora” de se […]

1_0_784995O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, “não vê a hora” de se encontrar com o Papa Francisco, a quem “agradecerá por seus apelos à paz e ao respeito dos direitos humanos”, e com o qual “está impaciente em analisar os imponentes desafios globais, como a escassez de mobilidade e de oportunidades econômicas”.

É o que afirma à Agência LaPresse a porta-voz do Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca, Caitlin Hayden, na véspera da chegada do Presidente a Roma, esta quarta-feira, 26.

Obama, que em sua última visita à Itália, em julho de 2009, foi recebido pelo então Pontífice, Bento XVI, terá audiência com Francisco, às 10h30 de quinta-feira, 27.

“A voz do Papa é fundamental para as áreas do mundo onde há conflito, perseguição religiosa e pobreza”, frisa a porta-voz, evidenciando que Francisco capturou a atenção do mundo com o seu ministério pessoal junto aos pobres e marginalizados, com sua ênfase na dignidade e igualdade de valores de todas as pessoas e seu convite aos líderes de governos e sociedades a empreender ações que dêem novas esperanças e oportunidades às pessoas que precisam”.

 

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store