Notícias

Missa emociona romeiros de todo o país

Caravanas de devotos visitam o Santuário Basílica no fim de semana para agradecer ao Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_08_04_2014O quadro Filhos Peregrinos do Programa Pai Eterno exibido nesta terça-feira, 8, mostrou que durante mais um fim de semana a Casa do Pai recebeu a visita de milhares de devotos vindos de várias cidades do país. Após horas de viagem, eles chegam a Trindade (GO) com um objetivo especial: agradecer ao Divino Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

“É uma bênção! É a primeira vez que venho e eu estava com muita vontade, pois eu fiz um tratamento, uma cirurgia e minha família fez a novena para mim, eu rezei e hoje eu estou curado em nome do Divino Pai Eterno”, relatou João Barbosa, devoto de Curvelo (MG).

A agente de viagem, Marlei Dalmolin, veio de Xaxim (SC) e fez questão de trazer a caravana de devotos ao Santuário. “É uma grande emoção e eu me sinto muito feliz em poder compartilhar com os meus clientes essa visita. O mais emocionante é que eles conseguem objetivos, graças e ficam muito felizes em estar aqui”, afirmou.

Veja também: 

Com quase 80 anos, Antônia Perpétua da Cunha, ficou mais de um dia na estrada para chegar até Trindade. Emocionada, ela estava com a felicidade estampada no rosto. “Dá até vontade de chorar. Quando eu peguei na mão do Pe. Robson fiquei muito feliz”, declarou.

Ela contou ainda que veio com o esposo agradecer por uma graça recebida: “São muitas bênçãos que nós recebemos. Ele teve um derrame, a mão dele fechou e não abria mais, aí eu levei ele para o hospital e fui para a capela rezar. Pedi ao Divino Pai Eterno que, se fosse da vontade Dele, que meu marido melhorasse”.

O esposo, Manoel Porcino da Cunha, relembrou como recebeu a graça: “O médico disse que minha mão não iria melhorar e eu disse a ele que se Deus quisesse iria melhorar sim. Quando foi a noite minha mão voltou ao normal, não senti mais nada”.

Esses e tantos outros romeiros, que vieram de longe, louvaram ao Divino Pai Eterno durante a celebração presidida pelo Pe. Robson de Oliveira. Agradecimento por graças recebidas e pedidos por bênçãos encheram o Santuário de fé e devoção ao Pai Eterno.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store