Notícias

“Só tenho que agradecer a Deus”, diz devoto

O empresário Fernando Francisco já passou por muitos desafios, sempre com fé no Divino Pai Eterno.

AFIPE_EM_NOME_DA_VIDA_09_04_2014O quadro Em Nome da Vida exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 9, destacou a história de vida do empresário Fernando Francisco Araújo. Devoto ao Divino Pai Eterno, ele já passou por dificuldades e afirmou que, graças à sua fé, recebeu muitas graças. (Assista ao vídeo abaixo)

“Foi muita luta. Não é fácil chegar em uma capital sem ter pai, mãe, sem ter ninguém do seu lado e trabalhar, pagar aluguel, montar um negócio do nada. Hoje, eu só tenho que agradecer a Deus”, afirmou Fernando.

Há 20 anos ele tem uma bike shop, loja que começou bem pequena, e hoje é uma das mais completas do Brasil. Para chegar ao sucesso, passou por muitos desafios, no início era um pernambucano que não conhecia nada e ninguém em Goiânia (GO).

“Minha história é de um batalhador que veio do Nordeste transferido para trabalhar em uma rede de churrascaria. Fui primeiramente para Brasília e de lá para Goiânia. Trabalhei de garçom em uma churrascaria durante dois anos e pouco, aí eu resolvi montar um negócio no seguimento que eu mais gosto, que é bicicleta”, relembrou o empresário.

Veja também:

Fernando é um devoto fiel do Divino Pai Eterno. A história dele envolve muita dedicação, esforço e fé. Casado com a Valessa Ribeiro, eles têm um casal de filhos, Maria Fernanda, 13 anos, e Francisco Antônio, 9 anos. Uma família unida pelo amor ao Pai.

A esposa contou que mensalmente eles tem um compromisso: “Costumamos ir em Trindade uma vez no mês. Vai a família toda. Ficamos sempre unidos”.

Como católico fervoroso, Fernando relatou que fez um voto de fé e enquanto estiver morando em Goiânia, irá à missa em Trindade todo primeiro domingo de cada mês. “Fiz uma promessa. Faça chuva ou faça sol, eu estarei lá rezando, agradecendo, orando, pedindo proteção. Graças a Deus eu tenho obtido”, afirmou.

Fernando e a família são evangelizadores há seis anos. Para eles, é um orgulho fazer parte da Associação dos Filhos do Pai Eterno (Afipe). “Tem um ditado que fala: Ajudar alguém sem ver a quem. Ajudar o próximo faz bem para a alma da gente, para mente, para o coração e isso nos fortalece”, declarou Fernando.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno