Notícias

“Bote Fé”, as imagens da JMJ em lançamento mundial

Será lançado neste domingo, 13 de abril, “Bote Fé”, o ‘social movie’ da […]

1_0_789386Será lançado neste domingo, 13 de abril, “Bote Fé”, o ‘social movie’ da primeira Jornada Mundial da Juventude do Papa Francisco, produzido pela Aleteia.org (http://www.aleteia.org/it/botafe) em parceria com a Rio2013.org.

O filme foi realizado através da seleção de milhares de imagens gravadas com celulares ou tablets dos momentos mais envolventes da JMJ Rio2013, realizada entre 23 e 28 de julho de 2013. Foram as próprias imagens selecionadas que acabaram inspirando a narrativa do ‘social movie’, um verdadeiro filme com duração de 50 minutos, no qual os jovens contam em primeira pessoa esta experiência única.

“Para o Bote Fé – explicou o Diretor do filme, Andrea Scorzoni -, pegamos as palavras que o Papa havia dirigido aos jovens, em português, quando se encontrava na Praia de Copacabana. O Brasil, com seu espírito envolvente, organizou a maior festa da fé como nunca se viu antes. E são os jovens que a contam”.

A iniciativa nasceu de uma parceria entre a Organização oficial da JMJ (Rio2013.com) e a Aleteia.org, rede católica de informação e aprofundamento sobre questões de fé, vida e sociedade. “Bota Fé” está disponível com subtítulos em inglês, italiano, árabe, francês, português e espanhol.

O ‘social movie’ estará disponível gratuitamente para as televisões, dioceses, paróquias e grupos de jovens que fizerem os pedidos à Aletéia no endereço eletrônico [email protected].


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno