Notícias

Seminário sobre tráfico humano em São Paulo será dia 7 de maio

A Caritas Arquidiocesana de São Paulo, em conjunto com a Missão Paz e […]

1_0_789493A Caritas Arquidiocesana de São Paulo, em conjunto com a Missão Paz e com o apoio da Fundação Rosa de Luxemburgo, anuncia a realização do Seminário Migrações, Refúgio e Tráfico de Pessoas, que se realizará no próximo dia 07 de maio, das 8h às 17h30, no Centro Pastoral São José do Belém.

O evento visa discutir o tema do tráfico de pessoas no âmbito das migrações e da realidade do refúgio a partir da realidade mundial, nacional e local.

A presença de profissionais com experiência na matéria e a exibição de depoimentos colhidos exclusivamente para o evento permitirão um debate a partir de elementos da realidade atual, prezando pela ideia de que “ver de perto sempre ajuda a ver melhor”!

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente pela internet:

https://docs.google.com/forms/d/1dFD8UIvaSV2PYEutVu2nFJB7UtEIJ-4768e_X_K9iRo/viewform

Na programação constam palestras, vídeos e mesas-redondas sobre a realidade do tráfico no Brasil e no mundo: conceitos, dados e realidade; a Campanha da Fraternidade 2014, a atuação do Estado brasileiro na prevenção e combate ao tráfico, iniciativas da sociedade civil.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno