Notícias

Quem é Jesus Cristo?

Em série especial sobre a Semana Santa, crianças contam histórias no Programa Pai Eterno. Confira!

DESTAQUE_ENTREVISTA_CRIANCAO Programa Pai Eterno começou a exibir nesta segunda-feira, 14, uma série especial para que os filhos e filhas do Pai Eterno vivenciem verdadeiramente a Semana Santa e a Páscoa. De hoje até o final da desta semana, temas relacionados à Paixão e Ressurreição de Jesus serão tratados por crianças, que apesar da pouca idade, já conhecem bastante sobre esta história de fé e amor. (Assista ao vídeo abaixo)

De um jeitinho simples e meigo, os pequenos começaram falando sobre a vida e a bondade de Jesus, relembraram passagens bíblicas históricas,  contaram sobre milagres, curas, caridade e demonstração de amor ao próximo.

Veja também: 

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno