Notícias

Turminha do Pai Eterno: A Páscoa se aproxima

Pe. Robson explica às crianças o que aconteceu na Sexta-feira Santa e fala sobre o real sentido da Páscoa.

AFIPE_TURMINHA_TXT_18_04_2014No episódio da Turminha do Pai Eterno desta sexta-feira, 18, Pe. Robson de Oliveira explicou para as crianças o que é a Sexta-feira Santa, falou sobre o significado real dos símbolos da Páscoa e ensinou que o mais importante nesta data é celebrar a vida de Jesus. (Assista ao vídeo abaixo)

Pedro, Rosinha, Divininho e Mariana estão ansiosos pela chegada da Páscoa. A expectativa é pela visita do coelhinho trazendo diversos ovos de chocolate. Pe. Robson explicou às crianças que antes do Domingo de Páscoa é preciso lembrar da Sexta-feira Santa: “Neste dia refletimos sobre o sacrifício que Jesus fez para nos salvar”.

Veja também: 

O padre explicou ainda às crianças que sem Jesus a Páscoa não teria sentido, pois no Domingo de Páscoa é celebrado Seu renascimento. Por isso, o coelho é como símbolo que representa o nascimento, e os ovos simbolizam a vida nova.

O quadro Turminha do Pai Eterno é exibido todas as sextas-feiras no Programa Pai Eterno, transmitido pela RedeVida de segunda à sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, o devoto pode também assistir aos vídeos na página da Turminha do Pai Eterno, no novo Portal Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store