Notícias

Maria das Dores Freitas: 75 anos de fé ao Pai Eterno

Fruto de uma criação cristã, a devota conta que só tem motivos para agradecer por tantas graças já recebidas.

AFIPE_EM_NOME_DA_VIDA_23_04_2014_TXTJá são 75 anos de vida e em todo esse tempo a dona de casa Maria das Dores Freitas convive com a fé no Divino Pai Eterno. A história foi o destaque no quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 23. (Assista ao vídeo abaixo)

Ela foi criada no município de Abadia de Goiás e não esquece das idas a Trindade nos carros de boi. “Minha mãe fazia muita quitanda, a gente ia comendo no caminho e aí chegava lá fazia barraca de folha de bacuri. Alugava um quintal e fazia a barraca, levava tudo no carro de boi”, relembrou Maria das Dores.

Ela contou que a devoção ao Pai foi passada pelos pais:“Minha mãe era uma mulher de muita fé. Apesar de não ter estudo, ela ensinava muitas orações bonitas pra gente”.

Com Seu Oswaldo Luis de Freitas, esposo Maria, não é diferente. Ele garante que a vida dele é guiada pelo Pai. “ Tudo que eu vou fazer eu faço me apegando com o Divino Pai Eterno. T tenho muita fé com Ele e sempre tudo dá certo!”, afirmou.

Veja também: 

Na casa deles, muitos foram os momentos de dificuldade, todos vencidos com a graça do Pai. Uma das histórias foi muito especial e Maria das Dores fez questão de contar: “Oswaldo operou e ficou meses de no hospital. Ele entrou para sala de cirurgia 6h da manhã e saiu das 10h da noite e não terminou a cirurgia, o médico não quis terminar porque achou que não aguentava. Ele tem 26 parafusos na coluna e uma haste de metal para segurar a coluna dele. Tudo isso é só Deus para dar essa graça. Agradeço todos os dias”.

O dia a dia na chácara do casal Maria das Dores e Osvaldo é vivido com muito amor pelo Divino Pai Eterno. Bastou lembrar da Romaria e os olhos dela se encheram d’água. Emoção difícil de controlar. “Eu canto, bato palma, faço o que me dá vontade de fazer”, contou.

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno