Notícias

Arte e fé: A encenação da história de Jesus Cristo

Espetáculo do grupo Desencanto transmite o exemplo do amor de Jesus, contando sobre a Vida, Paixão e Morte.

AFIPE_DIVINA_ARTE_24_04_2014O quadro Divina Arte exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 24, mostrou como foi a encenação do espetáculo “Vida, Paixão e Morte de Jesus”, apresentado pelo grupo teatral Desencanto durante a Grande Caminhada de Fé, na Sexta-feira Santa, 18 de abril. (Assista ao vídeo abaixo)

O espetáculo, encenado na Rodovia dos Romeiros (GO-060), entre Goiânia e Trindade (GO), teve início na passagem da vida de Jesus, depois quando ele chega em Jerusalém e por fim o grupo representou o momento da crucificação.

Veja também: 

Sob os olhares atentos de uma plateia com milhares de devotos, o grupo Desencanto transmitiu a mensagem e o exemplo do amor de Jesus pelo seus irmãos. Confira!

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno