Notícias

Centro Social Redentorista São Clemente: Nova Obra Social

Unidade passa a ser mantida pela Congregação Redentorista com apoio da Associação Filhos do Pai Eterno.

AFIPE_DOMINGO_TXT_27_04_2014A noite da última sexta-feira, 25, foi de comemoração para a Congregação do Santíssimo Redentor em Goiás, que assumiu mais uma Obra Social: o Centro Social Redentorista São Clemente, localizado no setor Mariápolis, em Trindade (GO). O evento de apresentação foi marcado pela transferência do projeto social, antes mantido por um grupo de empresários, para os Missionários Redentoristas.

Atualmente o Centro Social presta atendimento para 40 crianças com idade entre 2 e 6 anos em período integral e oferece atividades pedagógicas e recreativas, além de assistências nutricional, médica e odontológica. Desde 2006, o projeto prioriza a dignidade e valorização humana. Agora as crianças contarão também com um trabalho de evangelização.

Veja também: 

A coordenadora da instituição, Renata Costa Pereira, espera que o trabalho social melhore cada vez mais com o trabalho dos Missionários Redentoristas e o apoio da Afipe. “Talvez vamos poder atender as crianças das escolas em um turno, além dos que já ficam em tempo integral e também fazer atendimentos extras com a comunidade”, afirmou.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno