Notícias

“Devemos ser admirados pelo que somos e não pelo que temos”

Crianças da Turminha do Pai Eterno aprendem que valores pessoais são mais importantes que bens materiais.

AFIPE_TURMINHA_TXT_30_04_2014No episódio da Turminha do Pai Eterno desta sexta-feira, 2, as crianças aprenderam que o importante é adquirir valores pessoais e não bens materiais. Pe. Robson de Oliveira foi ao shopping com Divinho, Rosinha, Pedro e Mariana e ensinou mais uma lição. Acompanhe a aventura desta turma. (Assista ao vídeo abaixo)

Patins, videogame e bonecas. Cada um queria um presente, mas logo mudaram de ideia. O padre explicou que todos nós devemos ser humildes como o Papa Francisco e não valorizar tanto os bens materiais, pois eles não trazem a verdadeira felicidade. “Devemos ser admirados pelo que somos e não pelo que temos! Quando chegarmos ao Reino do Céu nada levaremos”, explicou Pe. Robson.

Veja também: 

O quadro Turminha do Pai Eterno é exibido todas as sextas-feiras no Programa Pai Eterno, transmitido pela RedeVida de segunda à sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, o devoto pode também assistir aos vídeos na página da Turminha do Pai Eterno, no novo Portal Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store