Notícias

Novenas Internacionais de Lourdes e Lisieux: de 6 a 23 de maio

Serão dois ciclos novenários. Um sob a intercessão de Nossa Senhora de Lourdes e outro de Santa Teresinha.

DESTAQUE_NOVENAS_INTERNACIONAIS_TXT_30_04_04O Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 2, concluiu a série especial sobre Lourdes e Lisieux, na França, onde as Novenas Internacionais são rezadas, entre os próximos dias 6 e 23 de maio, pelo Pe. Robson de Oliveira. (Assista ao vídeo abaixo)

Todas as devoções convergem a um só Deus: o Divino Pai Eterno. É por isso que, desde 2010, o Pe. Robson de Oliveira reza todos os anos as Novenas Filhos do Pai Eterno, Perpétuo Socorro e o Santo Terço, internacionais. O período de oração e fé é para ajudar aos fiéis a terem uma maior aproximação com o Pai Eterno pelo exemplo de vida dos santos e de Maria.

Depois de passar por Portugal, Espanha, Itália e México, o Pe. Robson nos convida a rezar, a partir da próxima terça-feira, 6, na França. Serão dois ciclos novenários. O primeiro em Lourdes, sob a intercessão de Nossa Senhora. Em seguida, na cidade de Lisieux, com a santidade e espiritualidade de Santa Teresinha do Menino Jesus.

No primeiro ciclo novenário, você vai acompanhar a Novena dos Filhos do Pai Eterno no maior templo do Santuário de Lourdes: a Basílica de São Pio X. Já a Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro será rezada da Basílica de Nossa Senhora do Rosário. E a Basílica da Imaculada Conceição acolherá o Santo Terço. Durante os nove dias de novena, além de conhecer um pouco mais os templos do Santuário, o Pe. Robson vai contar a história das aparições de Nossa Senhora à menina Bernadete.

Veja também: 

Em Lisieux, também na França, o Pe. Robson reza o segundo ciclo novenário. Foi nessa cidade onde aconteceu a experiência de fé e santidade de Santa Teresinha do Menino Jesus. No interior da Basílica, rezaremos a Novena dos Filhos do Pai Eterno. Da Cripta, no subsolo do Santuário, Pe. Robson reza junto conosco a Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. E na capelinha de Adoração ao Santíssimo , invocaremos o Pai Eterno e Maria Santíssima, na oração do Santo Terço. Aqui também conheceremos mais detalhes da história de santidade e entrega de Santa Teresinha do Menino Jesus, além de conhecermos mais sobre o Santuário.

Para estar em total comunhão com o Pe. Robson e com os irmãos de todo o país, você é convidado a enviar seus pedidos de oração. Ao acessar o portal Pai Eterno você encontra facilmente a forma como participar. É só clicar no banner e compartilhar com o Pe. Robson suas intenções. Ele, unido aos devotos de todo o Brasil, vai interceder por você e todos os seus sob as poderosas intercessões de Nossa Senhora de Lourdes e Santa Teresinha do Menino Jesus.

“No Coração do Brasil está Santa Teresinha. Então a mensagem que deixo a todos os brasileiros é que não deixem de observar Jesus e, de forma especial, abram seus corações para receber todas as graças que Santa Teresinha quer dar ao seu país”, declarou Ir. Silvana Mãe de Deus.

“Existem diversos tipos de situações na vida de cada um de nós nas quais se faz necessário nos agarrarmos a algo e eu acredito que a fé pode ser muito importante em momentos difíceis. Eu quero acreditar em milagres”, afirmou uma das devotas entrevistadas.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store